CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Youtube e resultados disso....

Andava eu a ver uns filmes no youtube (malta em férias e tal) quando vou parar não sei muito bem como, a um clip dos scorpions... Música: Still Loving You.

A curiosidade levou a melhor, e tive que ver aquele, e muitos clips de muitas outras músicas deles para satisfazer essa súbita "cusquice"... Ao fim de algum tempo, cheguei à conclusão que tinha ficado viciado nessa banda! As músicas deles despertam qualquer coisa em mim que não consigo explicar, mas que me fazem ouvir música atrás de música deles, mesmo que sejam repetidas.
E a minha preferência vai para a que ouvi primeiro (Still Loving You), acho que está simplesmente brutal... A letra, o ritmo, as guitarradas... até a voz do vocalista! Estas características encaixam umas nas outras de tal forma que me fizeram ficar vidrado na "sacana" da música!
Resultado desta incursão no Youtube:
Apesar de por vezes ficarmos mais burros por vermos certas barbaridades no youtube, na grande maioria das visitas a este colosso de clips ficamos mais cultos. No meu caso fiquei a conhecer mais sobre uma grande banda, e tornei-me fã! E com esta me vou que já se torna tarde... Boa noite.

0 comentários: